domingo, 3 de julho de 2016

Você já viu as paisagens incríveis da Universidade Federal do Ceará?

OiOi gente que lê o meu blog! Tudo bem com vocês? Como eu já falei aqui, estudo na UFC, não, não é luta livre. É a Universidade Federal do Ceará, curso Artes Cênicas no turno integral (Cansa pacarai). O meu campus é tão lindo e eu sou tão fascinada por fotografia de natureza que não poderia deixar a oportunidade passar. Assim, quando tive algum tempo vago, levei minha canonzinha e fiz alguns cliques, espero que gostem! 









 





O que acharam? Como é a sua universidade? Me conta tudo!
Beijos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ótimas fotos!! Tava com saudade dos seus posts aqui no blog! Que bom que voltou!!E parabéns pela aprovação na Federal!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir