quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TAG: MINHA PRIMEIRA VEZ

Olá meninos e meninas que leem meu blog, tudo bom com vocês? Comigo sim! Acabei de ser aceita na Universidade Federal do Ceará <3 Mas vamo parar de papo? Vamo. Continuando: Esses dias enquanto passeava pelo Youtube vi alguns videos da TAG "Minha primeira vez" e resolvi faze-la já que meu canal do youtube tava cheiinho de teias de aranha. Então manda aquele like e se inscreve no canal! Futuramente pretendo enche-lo de tutoriais para ajudar vocês em algumas coisas que eu me aventuro a fazer! Você pode assistir o vídeo aqui embaixo!



Não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar aquele joinha que ajuda bastante!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Gostei do seu vídeo e até imagino a sua situação constrangedora com o ginecologista.
    Eu já fui mas nunca fiz exame desse jeito...
    Cirurgia eu já fiz e foi desse jeito, o camisolão não tampa quase nada e nem sei porque a gente tem que ficar nua para esse procedimento né?
    Adorei seu vídeo, te desejo todo o sucesso do mundo.

    Estou seguindo seu blog, se puder, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai foi H-O-R-R-Í-V-E-L! Agora eu rio da situação, mas na hora...
      Own, muito obrigada pelo carinho! Também estou te seguindo, beijinhos :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Miniiiiiiina adorei kkkkkkkkkkk ri litros aqui, você é muito desembaraçada! Falou tudo o que chamam por aí de tabu duma forma tão espontânea e engraçada!! adorei!! Mes-mô kkk Inscrição número 106

    Abraçz
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS QUANTO CARINHO! Que fofa você <333333 Muitíssimo obrigada por ter visto o vídeo! Beijinhos

      Excluir