sábado, 16 de janeiro de 2016

Síndrome dos vinte anos

(Foto pessoal)

Parece que foi ontem, essa frase soa tão clichê. E por mais verdadeira que seja, nunca vai realmente dizer tudo o que a gente carrega por trás das tais quatro palavras. Parece que foi ontem que entrei na escola a primeira vez, temendo o mundo e temendo o novo. Não me sentindo capaz de pensar e agir por mim mesma, temendo a falta dos pais nos momentos em que me sentisse só. Vinte anos de vida e eu ainda me sinto só. 


Parece que foi ontem, as primeiras experiencias, as primeiras dores e os primeiros choros de desilusão. Vinte anos, duas décadas. E o sentimento de "Poxa, o que eu to fazendo da minha vida?" começa a martelar nossas cabeças a todo vapor, que nem aqueles motores do Titanic. As cobranças já tem chegado há alguns anos, mas agora elas não vem mais em tom de brincadeira. Elas são sérias e você tem que agir.Tem que parar de viver num filme americano adolescente e aceitar que agora sua vida ta mais pra uma comédia romântica deprimente.
Parece que foi ontem que eu decidi que faria um post pra mim mesma, sem nem citar você e já errei. Parece que foi ontem que você me disse "eu te amo" e parece que foi ontem que você me disse "Adeus, seja feliz".

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Cai de paraquedas no seu blog e já tou adorando! (e seguindo) kkkkk
    Acabei de fazer vinte (levei 11 dias para finalmente escrever sobre kkk) e o sentimento é uma revolução de reflexões.
    _Abraz
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda, eu também te sigo <3
      Te espero sempre por aqui, beijinhos

      Excluir
  2. Menina, que texto profundo! Eu tenho 16 e já estou morrendo de medo dos 20, com certeza deve ter um sentimento e tanto em volta dessa idade...
    Meus parabéns e continue sempre assim, com esse blog e desse jeitinho sincero, nós leitoras e blogueiras agradecemos hahaha.

    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dica é esqueeeça que esse dia vai chegar e aproveite ao máximo os 16!!!! Melhor idade, queria voltar, meu sonho xD
      Beijinhooos~

      Excluir
  3. Oláá
    Nossa, amei a sua forma de escrita, envolvente, profunda e introspetiva, simplesmente conquista o leitor de cara (Falo por mim mesma huehuehue)
    Sobre o último 'Parece'... AI MEU CORE! :O
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, super amo seu blog :3 Muito obrigada pelos elogios!!!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ameeei seu blog espero por mais, tenho 15 anos e como ja li ali em outros comentários vou curt o máximo!!!Ameeei swu blog espero por mais, tenho 15 anos e como ja li ali em outros comentários vou curt o máximo!!! Bjs flor se quiser namora cmg viu !!? Rssr Bjs flor se quiser namora cmg viu !!? Rssr

    ResponderExcluir