segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Câmera Canon SX400IS: Será que vale a pena?

Oláaa gente que lê meu blog! Tudo bom com vocês? Segunda de preguiça e eu venho com um post que eu venho enrolando muitooo pra fazer *suspense* Mas hoje estou aqui pra falar dessa delíiicia que eu adquiri através do site das Casas Bahia. Sei que muita gente tem medo de comprar pela net, principalmente se for um objeto com um preço um pouquinho mais salgado, eu mesma inclusive tenho esse medo. Não pela loja em si (Sempre compro de lojas grandes) mas sim pelo grande descaso que algumas vezes acontece com nossos produtinhos quando saem mundo a fora até chegar em nossas casas. Essa é minha filhinha nova chamada Canon SX400 IS





Caracteristicas: 16.0MP, LCD 3.0”, Zoom Óptico de 30x, Estabilizador Inteligente, Lente 24mm e Vídeo HD 


Tirei algumas fotos pra mostrar a embalagem e etc. Que obviamente não ficaram boas porque usei meu celular que não tem lá uma grande câmera 



- 1 Câmera Digital Canon Powershot SX400IS Preta – 16.0MP 
- 1 Tampa da lente 
- 1 Alça para pulso WS-DC12 
- 1 Bateria NB-11LH 
- 1 Carregador de bateria CB-2LFE (Eu esqueci de colocar ele aí, mas veio sim)
- 1 Cartão de memória de 8GB 
- 1 Guia de introdução 
- 1 Certificado de garantia


Eu comprei ela pelo preço camarada de R$499,00 No dia 03/01/2016 e ela chegou na noite do dia 16/01/2016 quase que eu não aguento a espera, taí um péssimo fator pra quem compra pela internet. O preço desceu EXATAMENTE na hora que cliquei em acrescentar ao carrinho, quase surtei. E hoje quando fui checar, já está amargamente mais de 100 reais mais caro. Paguei R$11,81 reais de frete, coisa que eu jamais pagaria, porém depois de refleti bastante acabei cedendo. 


O flash dela é coisa de outro mundo, minha gente. Okay que ainda to me acostumando com as configurações e tal, mas ele é realmente muito forte, tão forte que as vezes a foto sai apenas um borrão branco.



Veio com cartão de memória de 8GB, não é um amorzinho pelo preço?


Mas e aí, valeu a pena? Bom, vamos então aos aspectos positivos e negativos. Primeiro que devemos sempre lembrar o preço do objeto em questão. Não da pra esperar um video 4k de uma máquina de 500 reais, certo? Pra quem ta começando é uma ótima compra, que não fará tanta diferença caso você desista de fotografar ou gravar videos. Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, logo abaixo vocês podem ver algumas fotos que tirei essa semana com minha filhinha Canon: 









Em outras palavras EU AMEI e SUPER VALEU A PENA pra mim, as fotos ficam super nitidas e com um brilho lindo a luz do dia. Por outro lado para filmar... Confesso que esperava mais da filmagem, mas fazer o quê, achei o preço justo pelo que recebi. Aqui abaixo o primeiro video que fiz com ela, pra tentar ressuscitar meu canal antigo. Tem quem tenha gostado da qualidade, mas isso fica a critério de cada um, né não? 


Espero que vocês tenham gostado do post, se inscrevam no canal para me ajudar e se tiver algumda duvida, crítica ou opinião deixa aqui nos comentários que eu irei ler cada um. Até a próxima e beijinhos!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Quase comprei essa!!! Há um tempo vinha procurando uma câmera, principalmente para melhorar a qualidade nos posts, e achei essa simplesmente ideal para o que eu queria. Porém, no black friday acabei comprando a SX520 HS também da Canon e ando bem satisfeita com ela, viu.
    Adorei a review, beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Ela também é muito boa, ao menos pelo que li sobre ela quando tava pesquisando
      beijinhos <3

      Excluir
  2. ta pesquisando para comprar, vi essa e so não levei pq vi muitas criticas.. mas suas fotos ficaram mt boas e é para isso que eu a quero hahah
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vi muitas críticas sobre a qualidade de filmagem </3 Mas foi o que o dinheiro permitiu no momento xD
      Beijinhos :3

      Excluir
  3. Amo tirar foto, mas é mais como hobby, nunca teria coragem de pagar 500 reais numa câmera, haha. Prefiro pagar um pouco mais caro em um celular que tenha uma câmera boa (não tão boa como essa, óbvio). Mas pra alguém que usa bastante tanto pra foto quanto pra vídeo e pra quem tá começando, parece uma boa pedida.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooooooo tirar foto, ultimamente eu tô ficando sem lanchar pra pagar uma câmera. Raciocina comigo: eu gasto cinco reais por dia, que é o que minha mãe me dá pra levar. Em uma semana, vinte e cinco, em quatro semanas eu já vou ter cem. Sou de humanas, mas sei fazer conta, hehe.
    Lá no meu blog tem uns posts de fotografia, dá uma olhada <3 eu amei a foto do loro!
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Boa Noite! Produz quantas fotos essa câmera?

    ResponderExcluir
  6. Oi eu tenho uma ,como faço para me filmar e ver ao mesmo tempo na câmera?

    ResponderExcluir
  7. Comprei essa câmera e agora estou usando pra gravar vídeos pro meu canal e fotos pro blog. Antes eu filmava com o iphone 4s e comparando as imagens do meu celular com a câmera deu muita diferença a imagem fica mais nítida. Suas fotos ficaram mara <3

    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber em qual site você efetuou a compra rs

    ResponderExcluir