sábado, 23 de janeiro de 2016

2 Filmes de terror incríveis para o fim de semana


Olá gente que lê meu blog, tudo bom com vocês? Bom, hoje é um sábado chuvoso em que todos meus amigos foram pra um evento de anime que ocorre aqui na cidade e depois de ter ido anualmente durante cinco anos, resolvi ficar em casa dessa vez. O clima ta meio que pedindo um filminho e o que poderia ser melhor do que um de terror? Até pouco tempo eu era mega medrosa com qualquer coisa, tinha medo do escuro e de ficar sozinha. Mas nesses tempos tenho parado um pouco com esses traumas e aprendi até mesmo a gostar de filmes de terror, quem diria? Sem mais delongas hoje eu vim trazer a vocês dois filmes super legais, não que sejam o "terror mais terrível" do mundo, porém as historias são interessantes e valem a pena serem assistidas, VAMO LÁ?

NÚMERO 23


SINOPSE: Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Digamos que eu seja meio suspeita pra falar de qualquer filme do Jim Carrey, mas esse em particular é O FILME. Tenho meio que uma atração por essa coisa de números e acho que vocês vão notar como  próximo filme da lista, vamo lá?

CASO 39


SINOPSE: Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.


O segundo filme da nossa lista já vem com séries de críticas negativas acerca do roteiro e da própria personagem principal, tá, pode se tratar de um suspense previsível; Começando pelo nome da menina que supostamente é do mal e terminando pela cara meio sonsa da nossa mocinha vulnerável e influenciável. Mas sei lá, eu curti bastante. O ar do filme é aquele negocio não somente noite, mas aquela tardinha meio nublada e meio forks, hahahah. E eu gosto desse ar; talvez porque aqui só tem sol e mais sol. Sem muitos spoilers então. Caso 39 pode ser encontrado no Netflix.

Por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado das dicas e até a próxima!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por esse estilo de filme, que é mais puxado para um thriller psicológico do que terror propriamente dito e, confesso, é bem mais assustador! E esses foi filmes então!!! Adoro os dois e o seu post me animou para assisti-los novamente. Acredita que Caso 39 assisti na escola?? Era fim de bimestre e a professora levou uma advertência, que bom que ela levou na boa e até fez piada disso hahah
    Beijoss!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  2. Jamaaaais! Tenho muito medo de filme de terror, qualquer um. Vi algumas partes desse Caso 39, porque sem querer meu pai deixou em um canal que estava passando, quase morri do coração tentando assistir o filme.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. M-o-r-r-o de ME-DÔ!! Corajosa você!! o.O

    _Abraçz
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Clarisse, eu amo filmes de terror e já coloquei esses na minha listinha.
    -beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto muito desse estilo filme, mas pelas suas resenhas eles parecem bem interessantes. Acho que assistirei ao primeiro! :)

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ver o segundo! O primeiro já vi e amei <3 Vi no intercâmbio, na aula de Psicologia, numa escola de ensino médio na Argentina :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro parece ser bem interessante! <3

    ResponderExcluir
  8. eu morro de medo de filme de terror, não sei por que mas ate hj só assisti a dois e não consegui ver mais nenhum srrss fazer o que neh.

    Amei seu blog, ja estou te seguindo, bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir