quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[TAG] Liebster Award

What's up people? Hoje eu trago pra vocês uma TAG super bacaninha que a lindona da Carol do blog Virando Amor me indicou. Vamos lá conhecer as regrinhas?!

Essa TAG é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. Como funciona:
* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou
Os 11 fatos sobre mim:
  1. Passo horas por dia procurando filmes trash pra ver. Principalmente aqueles franceses, cheios de cena sem diálogo nenhum. (E sem sentido nenhum também)
  2. Amo musicais. Principalmente Chicago.
  3. Fui a Morte na minha primeira peça teatral.
  4. Sou Mórmon.
  5. Já fiz milhares de esportes, incluindo vôlei, natação e musculação. Mas nunca deixei de ser sedentária.
  6. Tenho uma loja online a Little Princess
  7. Não sei cozinhar nada, por mais que eu tente, fica horrível.
  8. Vi quase todos os animes shoujo desse planeta. 
  9. Queria ser cantora quando era pequena. Desisti quando meu professor de violão disse que eu era péssima. 
  10. Queria muito fazer Astronomia na faculdade, mas na minha cidade não tem esse curso.
  11. Amo o Teatro mais que tudo na vida. 
Perguntas que me fizeram:
1. Já pensou em desistir do blog? Se sim, o que te fez mudar de ideia?
Milhares de vezes. As pessoas que comentam, que perdem alguns minutinhos da vida pra ler meu trabalho e meus textos, é por elas que eu continuo.
2. Quais seus cantores favoritos?
Kim JunSu e Kim JaeJoong
3. O que te inspirou a criar o blog?
A vontade de fugir do mundo real.
4. Que tipo de post você adora escrever no blog?
Sobre amizade.
5. Quais blogs você acompanha?
Como quase todo mundo sou muito fã do Depois dos Quinze. Também acompanho milhões de blogs sobre doramas e Kpop. 
6. De onde surgiu o nome do blog?
Surgiu da musica "Clarisse" do Legião Urbana. Me apaixonei pela letra e pelo nome. (Meu nome verdadeiro não é Clarisse) 
7. Que acontecimento te deixou mais feliz esse ano?
Ter deixado pra trás amizades que me faziam mal.
8. Tem alguma mania?
Arrancar as unhas (Não roer, arrancar mesmo)
9. Quais seus planos pro blog em 2016?
Ensinar tudo que eu sei para os leitores e continuar dando minhas opiniões sobre livros, filmes, séries, etc.
10. Há quanto tempo você tem o blog?
Acho que uns dois anos (?) Ele tava abandonado, então acho que não conta, né? Sempre tive muitos blogs, então é difícil eu lembrar.
11. Qual lugar você gostaria de visitar?
Como toda amante de animes e etc, Japão com certeza é minha primeira escolha. 

Blogs que indico: 

Perguntas para responderem:
1. Se você pudesse se descrever com uma musica, qual seria?
2. Quais suas metas pra 2016 em relação ao Blog?
3. Qual seu blog favorito dentre todos?
4. Você tem ou pensa em fazer alguma tatuagem? Como seria?
5. Quais séries você acompanha?
6. De onde surgiu o nome do blog?
7. Que acontecimento te deixou mais feliz esse ano?
8. Tem alguma mania?
9. Se você pudesse ter escolhido seu nome, qual seria?
10. Há quanto tempo você tem o blog?
11. Onde você gostaria de morar?

Super adorei responder as tags! Escolhi todos os blogs a dedo para serem indicados, são os blogs novos que eu mais acompanho e curto. Bom fim de ano e felicidadeeeees!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ei lindona!!
    Bom demais conhecer mais sobre você.
    Fiquei lisonjeada pela indicação, pode deixar que vou responder com carinho.
    Beijos
    https://morandocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas.
    Adoro essas tags que a gente pode conhecer mais sobre a blogueira.
    Fico feliz que tenha me tagueado, mas já respondi essa tag faz um tempinho.
    Beijão linda

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii moça!
    Adoreis seus fatos, e sua lojinha no insta é uma graça, parabéns!
    Muito obrigada pela indicação, vamos responder assim que der com muito amor hahah

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar fiquei muito feliz <3 vou tentar responder o mais rápido possível e amei as suas respostas. Gostei bastante do seu cantinho e já estou te seguindo.
    - beijos, Carol!
    entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar lindeza, super adorei o blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá, suas respostas foram engraçadas, e vem cá, como assim você arranca a unha, me conta mais sobre isso ? Beijos haha!
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag lindona e obrigada pela indicação, assim que der estarei respondendo, ok?! Amei seu blog. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela indicação!! vou responder e te aviso, beijoss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir