terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Piercing no septo, dói?


Quero um piercing no septo e agora?
Calma, respira. Respirou? Agora vamos lá. Primeiramente a pergunta que você deve se fazer é? Por que eu quero isso e realmente eu quero? Ter um piercing pode parecer fácil, parece que o pior que pode acontecer é doer. Mas não é! Ter um piercing envolve responsabilidade e muita higiene. Caso você não esteja disposto a gastar 8 meses da sua vida cuidando milimetricamente do seu nariz para que ele não inche ou infeccione, sugiro que você utilize um piercing fake. Uma maravilha muito lindinha que você pode comprar na Blume Store ou na Nasty Gal. Fora que existem mil e uma lojas online que vendem o famigerado piercing indiano. 
MAS EU QUERO O PIERCING E ACABOU
Então você se decidiu mesmo? Certo. O passo seguinte é


procurar um estúdio de confiança. Não se jogue nas mãos de qualquer pessoa com uma agulha! É a sua saúde que está em jogo. Não se deixe levar pelo preço, não seja eu. Observe se os materiais são esterilizados. Caso você seja menor de idade, vão pedir que seus pais ou responsáveis te deem autorização. 

Cuidados e cicatrização
Por experiencia pessoal a primeira dica é: NÃO REMOVA A JÓIA ANTES DA CICATRIZAÇÃO. Gente, pelo amor de DEUS, não façam isso. Deixa pra trocar tudo bonitinho depois de no mínimo 8 meses. É demorado é, mas é melhor esperar e ter nariz do que... Enfim, não tire a jóia. Limpe bem, mas muito bem o local. Evite beber e fumar. 

Mas dói ou não dói? 
Depende muuuuito de pessoa para pessoa, as vezes você tem mai sensibilidade na àrea do que o coleguinha! Mas a dor não é nada de outro mundo, mesmo as pessoas mais sensíveis concordam que seja uma dor razoável. E que para a alegria geral vai diminuindo depois da hora H e dura no MÁXIMO três semanas. 

Resume aí...
Você já deve ter entendido, mas não custa ressaltar, é preciso de muita atenção e dedicação. Caso você esteja certo do que quer, vá em frente! Na minha singela opinião esse tipo de piercing é muito lindo e combina com quase todo mundo. Prepare-se para arrasar, se joga mesmo! 
Beijinhos~

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tenho piercing no nariz, usei anestesia e foi bem de boa. Mas acho que no septo não tem como usar, ne?

    Te indiquei numa tag!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH que linda você! Já vou me preparar pra responder a tag <3
      Beijinhos~

      Excluir
  2. Eu acho esse estilo de piercing lindo, até gostaria de colocar mais realmente envolve tudo que você falou, ter cuidado higiene, e já basta usar minha lente de contato haha, beijos!!
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo muito usar lente também, mas já é difícil pra mim ter cuidado com meus óculos, magine uma lente! TuT
      Beijinhos~

      Excluir