sábado, 26 de dezembro de 2015

Comprinhas mega baratas do Black friday e Aliexpress

Oi, oi gente! To atrasada com esse post há algum tempo; Visto que o Black friday foi há um mês e essa "remessa" nova de Aliexpress foi feita em outubro. Maaas, o que importa é que estou aqui firme e forte postando todo dia coisa nova!
Vamos a lista?
Primeiramente e COM CERTEZA mais importante. Essas duas coisinhas lindas e mega baratas que comprei na Amazon no Black Friday:

1º O Pequeno Príncipe - Edição de Luxo
EU SIMPLESMENTE AMEI. Não só a historia é linda como essa edição de capa dura é maravilhosamente perfeita. Apesar de ter pouquíssimas páginas valeu cada centavo. Dei ele de presente pra minha irmã, porque fez bem mais parte da infância dela do que da minha e eu tenho fé que ela amou; (Ela é viciada em livros de capa dura) 




2º O Mundo Imaginário de...
Eu tava muito animada pra receber esse livro, mas ele ta meio que jogado de lado agora. Não que a ideia não seja boa. Ela é. Mas eu não sou lá a pessoa mais criativa do mundo. Além do que minha letra feia e meus desenhos que mais parecem garranchos não me animam a continuar essa jornada. De vez em quando eu o pego e faço uma página, mas não gostei tanto quanto achei que gostaria. 


Quem me conhece sabe que eu não sou só louca por Aliexpress, sou fascinada, deslumbrada, doida, perturbada. E sempre que tenho alguma grana em mãos é pra lá que eu corro. Aliás, mesmo quando não tenho passo horas a fio por lá. Não é por acaso que minha wishlist tem mais de 200 itens. Mas vamos a lista de compras dessa vez; Todos que vou listar aqui foram comprados no dia 19 de outubro. Alguns chegaram, outros ainda não. Os preços estão em dolár. Então, vamos lá?

Chapéu de feutro 
Sou looouca por esse chapéu, procurei milhares de vezes pela minha cidade. E quando encontrei ou eram caríssimos ou eram carérrimos. To bem triste porque ele ainda não chegou e nem acho que vá chegar antes do reveillon. Comprar no Aliexpress tem suas desvantagens (Milhares)
Paleta de bases - 15 cores
Nunca fui nenhuma expert em maquiagem, mas desde que comecei a ver alguns videos sobre contour e etc. Namorei com essa paleta por meses a fio. Não se enganem com o preço no dolár, ele tá tão caro que dá vontade de chorar.

Batom liquido Matte Nude
ELE CHEGOU! Chegou semana passada e tenho quase certeza de que o vendedor me mandou a cor errada. Ele é praticamente a mesma cor da foto, mas fica um tom mais rosa pink do que eu esperava. É o segundo que eu compro desse tipo no Aliexpress, o primeiro foi um vermelho escuro que eu amo e uso até hoje (Raspando o vidrinho) Mas fora o tom um pouquinho diferente do que imaginei, ainda amei .


Colar com pingente de lua e coração 
Esse colar é a coisa mais linda, fofa, perfeita, maravilhosa que já comprei na vida. Comprei dois, um pra mim e um pra minha irmã é claro. Somos super ligadas e achei a nossa cara. 



Máscara de hidratação e controle de óleo e acne
Na real nunca fui de acreditar nessas máscaras não, mas já fiz de tudo pela minha pele, pra ver se acabo com a acne e nada funciona. Então não custa tentar mais uma vez, né? Além do que é super baratinho e você ainda se sente em um dorama, pra que mais? 


Acessório para celular - Laço
Não tava nem na minha wishlist, mas não consegui resistir. Desculpa, Brasil


Lápis de sobrancelha - (UNIDADE)
Esse também chegou semana passada, o design é fofinho e é confortável de segurar e usar. Comprei na cor marrom, porque sou complexada em comprar tons mais escuros e ficar horrível. Ficou um pouco mais claro que minha sobrancelha mas nada demais. 


8º Laço de cabelo 
Outro da lista de "nem queria, mas acabei comprando". Ainda me pergunto porque comprei, já que em toda esquina é cheio desses laços a venda. Mas fazer o que? É o consumismo que faz isso com a gente

Óculos Retrô
To in love por esses óculos. E apesar de algumas pessoas terem medo de comprar, eu só vou na fé. Já comprei outros óculos pelo Ali e chegaram todos bem empacotados e lindos. Nem parece que vieram de tão longe. O lance é sempre escolher bem o vendedor e ler os comentários, fora isso é só amor.


UFA! Acabou por enquanto. Talvez depois eu faça um post explicando o passo-a-passo para comprar em alguns sites. Já que algumas pessoas ainda tem certo receio em comprar e tals. Se vocês quiserem o link de algum desses produtos é só pedir nos comentários! Beijos e até a próxima! 




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Mega baratas mesmo. Eu também era mega viciada no Aliexpress hahaha e você acabou de me despertar o desejo de ir lá hahahaha
    É porque o dólar está muito alto, mas sabe, era uma alegria, todo mês chegava alguma coisa do Ali, muita emoção...
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dólar ta horrível mesmo :( Você já comprou no eBay? Reparei que alguns produtos são mais baratos que no Ali!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Uau que preço bom, eu adoro fazer comprinhas no Aliexpress, o que mais compro são cases para o celular, já estou seguindo o blog, espero que possa retribuir, beijos.
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma case uma vez, mas pra falar a verdade nem gosto muito. Deixei ela de lado :T Já estou te seguindo :3

      Excluir
  3. Achei lindos o livro do Pequeno Príncie e o pingente! Ah, e o blog também. Já sigo <3 Se quiser dar uma olhada no meu: http://moro-na-lua.blogspot.com.br/ comecei recentemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada pelo livro de cara <3 Obrigada! Já passei no seu e amei o texto sobre feminismo, também participo dessa maravilhosa luta. Vou acompanhar seu blog sempre!

      Excluir
  4. A Aliexpress é do melhor! Gosto muito de fazer comprinhas lá :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, que maravilha AUEHAU. Super barato mesmo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir