sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Como encontrar o amor da sua vida no Tinder

Há mais ou menos seis meses eu ouvi falar de um novo aplicativo, o Tinder. Nada de novo, app de "paquera", ok. O aplicativo meio que virou febre entre a galera e no facebook era constante eu ler algum post sobre. Até mesmo algumas páginas se tornavam virais ao exibir perfis "toscos" de pessoas que eram encontradas por lá. A proposta era simples: Encontre pessoas próximas a você. Fui lá e baixei mesmo, porque sou dessas. Criei o meu perfil obviamente falando de signos e papapum.
Lá estavam milhares de pessoas há alguns poucos quilômetros exibindo suas melhores qualidades e suas melhores fotos. Pausa para algumas legendas altamente RIDÍCULAS de homens exigindo isso e isso das mulheres. Como se selecionassem produtos a venda. Dei match (Que seria curtir e ser curtido de volta) com algumas pessoas. Iniciava-se sempre a mesma conversa fria, clichê, monótona. Não me entendam mal, nada contra quem usa o app para pegação casual. Somos todos livres para dar e receber. Nesse mundo de likes e filas que andam mais rápido do que a velocidade da nossa internet, é cada vez mais fácil encontrar alguém e ao mesmo tempo, é cada vez mais difícil encontrar alguém. Só que para a alegria geral, o grande amor da nossa vida está lá! SIM! Está lá e sempre esteve. Bem ali ao alcance de um click. Segure seu celular e olhe bem pra ele. Você não está vendo? Tente apagar a tela dele. Viu agora? Esses olhos ansiosos que procuram um amor, que procuram felicidade em outras pessoas, esses seus olhos que você nunca admirou. Ali está o grande amor da sua vida, a pessoa que pode te fazer sentir completo. Você. 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Cara, minha amiga conheceu um cara no tinder e eles estão namorando super sério, acho que esta fazendo já um ano o namoro dela.

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sério? Parabéns mesmo viu, porque hoje em dia não ta nada fácil isso acontecer! jasiajsija
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Realmente, esses apps mostram que na verdade buscamos nos outros as qualidade que encontramos em nós mesmos, devemos nos amar em primeiro lugar e quando for pra achar alguém legal não será em um mero app de paquera que nos dirá ou não quem é o nosso amor da vida.
    Beijos!

    http://falandocomaali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir