domingo, 27 de setembro de 2015

O dia que meu video teve mais de 60 mil visualizações


Eu sempre quis ter um vlog, mas nunca tive paciência e nem assunto. Na verdade costumo ser bem faladeira, mas na frente da câmera ficava envergonhada hahaha Certo dia eu combinei com uma amiga de gravar um video com ela, acabou que eu não pude ir e resolvi ligar o celular e gravar qualquer coisa. Foi quando vi o protetor solar jogado na cama e uma coisa foi levando a outra. Em menos de dois dias o video da "make gótica" já tinha 10 mil visualizações e mais de 500 compartilhamentos. 

Você pode assisti-lo aqui ->  Tutorial de Make gótica para pactos de fim de ano
Foi uma loucura, choviam de mensagens e solicitações de amizade. Pessoas que nem olhavam mais na minha cara vieram falar comigo como se fossemos melhores amigos de infância. Pra vocês verem o que alguns likes não fazem com as pessoas. 
Pouco tempo depois eu me deparava com meu video sendo compartilhado e falado por conhecidos da rua e etc. As pessoas me reconheciam ahahhahaha e no twitter era frequente também. Espero que assistam. Não me levem a sério, eu tava muito chapadona.
E caso tenha um crush que não te nota, não importa o que você faça, eu te ajudo. Aqui você pode aprender um pacto 100% funcional! VENHA JÁ VC TBM ->  Pacto para conquistar o crush

Beijos, Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário