quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resenha: Mascara removedora de cravos

Hoje eu finalmente resolvi testar o "PILATEN removedor de cravo limpeza profunda"  que comprei pelo meu amado Aliexpress no dia 30/01 e que chegou no dia 25/04.
Na época, ele custou $3.53 (E nada de taxas) mas agora com o dólar lá no teto... Se você tiver interesse, pode achar esse produto Clicando aqui 
Passado esses longos dias que só quem é muito paciente é capaz de esperar, confesso que não gostei tanto da mascara. Sabe aquela feita de gelatina incolor? Pois é, acho mais eficiente.

(Acho que tenho um amor especial por qualquer coisa que seja preto e prata) 




A textura é muito gostosa (me lembra bastante a maravilhosa época da Amoeba - A massinha de brincar, é massa! x-x) É bem liquido então cuidado pra não derramar todo antes de usar. (Não que eu tenha feito isso. Magina.) 


20 min depois da aplicação e  nojinhos a parte, a melhor hora é a de arrancar a pele máscara e ver os malditos fora do seu rosto, né? Bem, meu rosto tem muitos daqueles pelinhos pequenos e foram eles que cobriram quase toda a máscara. Porque os cravinhos mesmos, continuam estampados no meu nariz. Lembrando que é importante dilatar os poros antes da aplicação, se você não sabe como fazer isso pode aprender Clicando aqui
Apesar de não ter curtido muito o produto como removedor de cravos, gostei muito do resultado na maciez e limpeza, inclusive até clareia um pouco as manchas. 
Peso liquido: 60g
Nota:   

Chaves de Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário