quarta-feira, 22 de abril de 2015

Séries da nossa infância e pré-adolescência que deixaram saudades (ou não)

Kenan & Kel

Você pode até gostar de refrigerante de laranja, mas você nunca terá com ele uma relação tão profunda quanto a de Kel Mitchell
"Quem gosta de refrigerante de laranja? Kel Gosta de refrigerante de laranja! É verdade? Sim, eu amo, eu amo, eu amo!".
Nosso eterno e atrapalhado Kel, que sempre se deixava levar pela astúcia e engenhosidade do amigo Kenan Rockmore. O seriado, que estreou pela Nickelodeon em 1996 e teve seu último episódio lançado em em 2000, conquistou milhares de fãs em um tempo relativamente curto. A série ainda continuou a ser exibida mais alguns anos pela rede Globo, nas manhãs de sábado logo depois da Falecida TV Globinho. Eu lembro como se fosse hoje e bate aquela nostalgia, da infância, do Ensino Fundamental e de tudo que ter dez anos representava. Ah, vamo nessa!





As visões da Raven



No título original "That's so Raven" o seriado foi responsável pela fama mundial da atriz principal Raven-Symoné. As expressões comicamente exageradas que nos conquistaram, você lembra? E a canção de abertura? Sem dúvida uma das minhas favoritas. Preciso falar que mesmo antes de saber o que era shippar eu já shippava a Chelsea e o Eddie. As visões da Raven, o futuro eu vejo sim. As visões da Raven, isso é mistério pra mim.





Um maluco no pedaço


 Acho que desde que me entendo por pessoa pensante já assistia essa série, antes de saber que se chamava séries. Provavelmente antes de saber até meu nome. A primeira referencia ao humor e que bom que a nossa geração pode viver isso! 

Objetivo de vida: Aprender a letra da abertura


Todo mundo odeia o Chris 


Todo mundo odeia o Chris é a série mais recente na lista, porém fez tanto sucesso talvez mais quanto todas acima, chegando a marcar o pico de dez pontos na audiência quando foi exibida no Brasil. 

Quem consegue esquecer do caricato Greg? O melhor amigo covarde e ao mesmo tempo melhor pessoa. A série foi tão reprisada no Brasil que já sei até as falas, mas não consigo enjoar, haha. Cara, ela ta tão na sua.

Existem tantas outras séries, algumas bem mais recente, que eu gostaria de falar. Mas isso fica pra um próximo post. Enquanto isso que tal ver o Greg comendo carne humana e o Chris matando alguns zumbis? 



Chaves de Clarisse


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Falei que eu iria olhar e olhei... E SIMPLESMENTE AMEI!!!! Vou ver sempre agora hahaha Sempre que puder e quiser, o meu é mulheresessenciais.blogspot.com Gostaria de conversar mais com você em relação ao blog. Snap/Insta/twitter: jujubaduarte96 Estou aguardando você falar comigo. 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujuba <3 Já passei no seu blog também, amei o texto contra o machismo de verdade. Vou sempre passear por lá, beijinhos! <3

      Excluir
  2. Falei que eu iria olhar e olhei... E SIMPLESMENTE AMEI!!!! Vou ver sempre agora hahaha Sempre que puder e quiser, o meu é mulheresessenciais.blogspot.com Gostaria de conversar mais com você em relação ao blog. Snap/Insta/twitter: jujubaduarte96 Estou aguardando você falar comigo. 😂

    ResponderExcluir