sábado, 18 de abril de 2015

Primeira xícara de café

Finalmente, eu decidi sentar na cadeira e dar início à um projeto que sempre tive e que nunca saiu do papel: Esse blog, onde irei abordar temas que me agradam e sobre os quais eu (acho que) conheço. 
Livros, séries, doramas, animes, Aliexpress, playlists, comida, etc. E o mais importante, é aqui onde guardarei todas as chaves de Clarisse, a menina que se esconde dentro de mim.
Espero que este blog sirva tanto para você quanto já serve para mim.

Uma chave, de Clarisse.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Clarice.
    Saiba que criar um blog foi uma das melhores decisões que eu tomei.
    As vezes fico pensando: "porque eu não fiz isso antes?", "porque eu não criei meu blog antes?".
    Na verdade eu até criei um antes mas não era um blog pessoal, eu falava de noticias etc.
    Eu gosto muito de ter um blog.

    http://www.crescernaoetaolegal.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Thaiane :3 Entrei agora nesse mundo e já estou adorando <3
    Me pergunto também o motivo de não ter feito antes ~
    Beijinhos e obrigada pela visita ~ *U*

    ResponderExcluir