domingo, 26 de abril de 2015

Piercing transversal dói?

A história da orelha que era pequena demais

Desde os quinze anos eu desejava o famoso piercing transversal (conhecido também como industrial) Esse piercing nada mais é que uma joia composta por uma haste e dois fechos, um de cada lado, que trespassam a cartilagem superior da orelha em dois pontos. E para o terror dos amantes desse tipo de modificação: É considerado o tipo de perfuração mais agressiva. 
Quando eu fiz dezessete anos, eu resolvi que iria coloca-lo e que nada mais iria me impedir. Fui até a galeria do Rock aqui em Fortaleza, um desses lugares com várias lojas de CDs, camisetas, vinis, artigos de skate e estúdios de tatuagem/piercing. Encontrei um daqueles vendedores que ficam nas proximidades soltando o clássico bordão "Piercing ou tatuagem, jovem?" Ok, dessa vez estufei o peito pra responder que iria querer um piercing. 
Paguei 30 reais já com a joia, se não me engano. Na hora não doeu tanto, só parece que tem alguém te puxando diretamente para o inferno  Mas sério, é uma dor suportável, a parte chata é que quando você pensa que acabou, ainda falta um lado. Logo depois que eu sai do estúdio começou a arder, mas ardeu tanto, por um momento achei que eu fosse entrar em combustão espontânea, haha.
O maior problema, (por incrivel que pareça só notei isso depois de olhar bastante no espelho) Foi o fato da minha orelha ser muito pequena (sério, sofro bullying por isso) e acabou que o piercing ficou muito maior do que deveria ser. Como vocês podem ver nessa foto aqui:







Justamente por isso, o ferimento não sarou. O piercing ficava constantemente subindo e descendo. Praticamente dançando no furo e isso ficava sempre machucando e machucando. Eu sempre tive bastante cuidado, lava direto, passava as pomadas que me tinham receitado, mas esse vai e vem era o que matava. Acho que fiquei com ele por uns dois meses assim e foi quando começaram a nascer umas bolhas e a coisa ficou bem feia. 
Aí eu desisti, pensei até em tirar a joia e colocar dois brincos comuns nos furos para que quando sarasse eu pudesse voltar com ele. Mas fui adiando isso, e em alguns dias apenas não tinha mais nem vestigio. Já faz quase um ano e ainda dói no local. 
Mas dói ou não pra furar? 
Como já falei, na hora de enfiar a agulha não dói tanto. Porém depois arde tanto quanto o inferno, provavelmente. 
Ainda acho bonito quem tem, e ainda quero tentar de novo algum dia. 
E você, já teve, tem ou quer tentar um transversal? Conte sua história pra mim <3
Clarisse

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Deeeeus me livre ! Nunca eu ia ter coragem huauhahua.

    Não tenho coragem nem de fazer segundo furo.

    Será que não tem essa hastezinha de tamanho menor não ? Se resolver fazer de novo conta pra nós ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tenho mais essa coragem lol
      E esse era o menor tamanho, por incrível que pareça xD
      Beijinhoss~

      Excluir
  2. Ja tive vontade de colocar, mas ai optei pelo alargador, e dps desistir de tudo, minha orelha buga muito facil '-'

    P4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Becca :3 Eu também desisti de tudo hihihih vou ficar só no furo convencional mesmo~
    Beijinhos *U*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse piercing.. achei que doeu mais o furo de cima.. o meu nao ardeu nao

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse piercing.. achei que doeu mais o furo de cima.. o meu nao ardeu nao

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de furar também , acho lindo esse piercing... Se Deus quiser daqui a algumas semanas to indo furar !!! Recomenda alguma pomada , ou um jeito melhor pra fazer a limpeza?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de furar também , acho lindo esse piercing... Se Deus quiser daqui a algumas semanas to indo furar !!! Recomenda alguma pomada , ou um jeito melhor pra fazer a limpeza?
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lol,eu tenho 14 anos,vou fazer 15 daqui a dois meses e convenci meu pai a deixar eu colocar o piercing como um presente from me to myself,mas passei o ano passado inteiro com medo hahaha,vivo lendo artigos para me encorajar e eu já tenho 3 duros na orelha e não sinto nenhuma dor,para ser sincera,eu não sinto muita dor nela,mas daqui umas semanas tô indo colocar XD Felicidade S2

    ResponderExcluir