segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fotos inspiradoras da semana ~

Olá pessoas, já faz um tempo que eu busco posts felizes e inspiradores para me distrair dos romances inacabados e amizades destruídas.
Não é difícil de se notar que uma simples imagem, muitas vezes, te traz paz, tranquilidade e um calorzinho no coração. Foi pensando nisso que separei algumas imagens que me deram essas mesmas sensações e decidi dividi-las com você aí que está precisando de um empurrãozinho para ser feliz :D







Embora a primeira foto tenha me parecido triste a principio, logo eu percebi a complexidade do que pode haver por trás disso. Todo o amor que as fotos trazem, o sorriso que continua no rosto, provando que as pessoas que você ama nunca morrem, continuam vivas na sua lembrança.

Chaves de Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário